Meia Maratona de Évora organizada pela primeira vez apenas pela autarquia

Meia Maratona de Évora organizada pela primeira vez apenas pela autarquia

Segunda-feira, 29 Novembro 2021
Alentejo

A Meia Maratona voltou à cidade de Évora e este ano com um novo desafio, pois foi a primeira vez que a organização do evento esteve a cargo apenas da Câmara Municipal.

Tal como conta aos microfones da Diana FM o Presidente da Câmara de Évora, Carlos Pinto de Sá.

O desafio foi superado e prova disso mesmo foi a participação de mais de um milhar de atletas e amantes da atividade física na Meia Maratona, onde uns correram e outros caminharam pelas artérias da cidade eborense.

Entre os caminhantes esteve Carlos Pinto de Sá, que revelou à Diana FM, que durante a prova falou com algumas pessoas, cujo sentimento era o de felicidade perante a retoma da Meia Maratona a Évora.

Este ano, o evento contou com a presença do antigo campeão da Europa de Corta Mato, Paulo Guerra, que salientou aos microfones da Diana FM que foi em Évora que deu o grande salto para a alta competição.  

Paulo Guerra destacou ainda o percurso da competição, deu os parabéns à população, tanto aos que saíram para apoiar os atletas como aos que participaram, e à organização do evento.

A Évora 21.27 – Meia Maratona, procurou assinalar a data da classificação do Centro Histórico como Património da Humanidade e a Candidatura da cidade a Capital Europeia da Cultura

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com