Mercado de Évora reforça resultados e continua sem dívidas

Mercado de Évora reforça resultados e continua sem dívidas

Terça-feira, 27 Outubro 2020
Alentejo

O Mercado Abastecedor da Região de Évora (MARÉ) voltou a reforçar os resultados económicos e continua sem sem dívida financeira.

Em comunicado enviado à DianaFM, a empresa do Grupo SIMAB indicou que terminou “o terceiro trimestre deste ano com resultado líquido de 14%”, superior a igual período do ano passado.

“Estes dados surgem numa altura em que um dos principais mercados abastecedores do país investiu para fazer frente à situação de pandemia da Covid 19, mas que mesmo assim permitiram uma evolução nos rendimentos operacionais em 30,5 mil de euros (+4,5%), impulsionado pelo crescimento dos rendimentos core e as taxas de utilização em 23,7 mil euros (+4,4%) e a redução dos gastos operacionais em 5,1 mil de euros (-1,9%)”, realçou o MARÉ.

Segundo o mercado de Évora, foram apresentadas “margens operacionais positivas e crescentes, fixando-se em 63% ao nível do EBITDA e de 43% ao nível do EBIT, um aumento de 2,4% e de 3,3%, respetivamente, face ao período homólogo de 2019”.

O MARÉ é uma empresa pública que conta entre os seus acionistas a Câmara de Évora e a SIMAB, SA, do universo Parpública.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com