Montemor-o-Novo: PS pede estudo para recuperação de troço da EN114

Montemor-o-Novo: PS pede estudo para recuperação de troço da EN114

Terça-feira, 29 Maio 2018
Alentejo

O Grupo Parlamentar do PS recomendou ao Governo que estude a possibilidade de realizar uma intervenção mais profunda no troço entre Montemor-o-Novo e Santana do Mato (Coruche) da Estrada Nacional (EN) 114.

Os deputados Norberto Patinho, Hugo Costa, António Gameiro, Idália Serrão e Luís Moreira Testa explicam que o troço em questão encontra-se mais degradado, tendo sido, no entanto, objeto de intervenções relativamente às situações mais urgentes.

“Estas intervenções têm sido realizadas no âmbito do Contrato de Conservação Corrente da Infraestruturas de Portugal, S.A., por forma a garantir a segurança na circulação rodoviária”, referem os parlamentares do PS.

Ainda assim, face à importância da estrada para a economia da região, que faz a ligação entre o Cabo Carvoeiro, na zona do Oeste, e Évora, no Alto Alentejo, “é de todo o interesse a realização de uma intervenção mais profunda”, alertam.

Assim, os socialistas pedem ao Executivo que considere a possibilidade de melhorar o troço da EN 114 entre Montemor-o-Novo e Santana do Mato.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com