Mora: MoraPesca arranca hoje com mais de 30 expositores
Sexta-feira, 24 Fevereiro 2012
Alentejo
Mais de 30 mil pessoas são esperadas a partir de hoje na MoraPesca.
O certame, que decorre até domingo em Mora, conta este ano com mais de 30 expositores e 106 stands que ocupam 3.500 metros quadrados.
“Esta é a maior edição da Morapesca. Vamos na 10.ª edição, mas, ano após anos, a Morapesca vem crescendo e vai havendo cada vez mais expositores”, disse à DianaFm o presidente da Câmara de Mora, Luís Simão.
O autarca adiantou que o certame apresenta os mais recentes artigos para a pesca desportiva de interior e modernas tecnologias ligadas à sua prática.
“É a feira onde os empresários apresentam os novos produtos que têm a cada ano. Isto funciona quase como o mundo da moda. Todos os anos há novidades”, afirmou.
O nono Meeting da Juventude, o segundo Concurso FEEDER e o workshop “Gestão da Pesca em Águas Interiores: um potencial a explorar”, marcados para sábado, são alguns dos principais destaque do programa da MoraPesca.
O certame integra ainda o décimo Concurso Nacional de Pesca e a cerimónia de entrega dos Prémios Anuais da Federação Portuguesa de Pesca Desportiva (FPDD), que vão decorrer no domingo à tarde.