NERE leva Empresárias do Alentejo à FEHISPOR em Badajoz

NERE leva Empresárias do Alentejo à FEHISPOR em Badajoz

Quinta-feira, 11 Novembro 2021
Alentejo

Empresárias portuguesas, que participam no projeto “Intrepida Plus”, promovido pelo Núcleo Empresarial da Região de Évora (NERE), deram conhecer os seus produtos na 31.ª Feira Luso-Espanhola (FEHISPOR), em Badajoz, que terminou no passado domingo.

Esta feira dedicada ao turismo ibérico contou com mais de 120 empresas expositoras e, num espaço dedicado ao Alentejo, foi possível conhecer cinco mulheres empresárias participantes no projeto “Intrepida Plus” .

A FEHISPOR acolhe todos os anos milhares de visitantes para disfrutar do turismo, gastronomia, cultura e artesanato de Espanha e Portugal.

O projeto “Intrepida (Internacionalização das Mulheres Empresárias de Espanha e Portugal para a Inserção, Desenvolvimento e Alianças) é uma iniciativa enquadrada no programa INTERREG Espanha-Portugal (POCTEP 2014-2020) financiada pela União Europeia e pelo FEDER.

Tem o objetivo de impulsionar a competitividade empresarial das PME’s administradas por mulheres no território transfronteiriço da Andaluzia, do Algarve e do Alentejo, promovendo a sua internacionalização através de novos modelos de desenvolvimento e cooperação comercial.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com