Novo centro de testes à covid-19 em Évora entre hoje em funcionamento

Novo centro de testes à covid-19 em Évora entre hoje em funcionamento

Segunda-feira, 30 Novembro 2020
Alentejo

A nova Área Dedicada para Doentes Respiratórios Covid-19 (ADR-Comunidade) de Évora entrou hoje em funcionamento nas novas instalações, no Bairro dos Canaviais, anunciou a Administração Regional de Saúde (ARS) do Alentejo.

O novo espaço situa-se no edifício onde funcionava o internamento do Serviço de Psiquiatria e Saúde Mental do Hospital do Espírito Santo de Évora, desativado há mais de 10 anos, na rua das Cinco Cepas, no bairro dos Canaviais.

Segundo a ARS do Alentejo, os doentes com queixas respiratórias e suspeitos de covid-19 provenientes de Évora, Arraiolos, Viana do Alentejo, Portel, Reguengos de Monsaraz e Mourão passam a ser encaminhados para este novo espaço.

O encaminhamento é feito através da Linha SNS24, Unidade de Saúde Pública, Unidade de Saúde Familiar e Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados.

O ADR-Comunidade de Évora vai funcionar nos dias úteis das 09:00 às 14:00 e das 15:00 às 20:00 e aos fins de semana e feriados das 10:00 às 15:00.

O Agrupamento de Centros de Saúde do Alentejo Central, para além deste centro de testes, tem a funcionar outros em Borba, Mora, Montemor-o-Novo, Vendas Novas e Estremoz.

Foto: ARS do Alentejo

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com