Odemira: Apreensão de mais de dois mil doses de folhas de canábis

Odemira: Apreensão de mais de dois mil doses de folhas de canábis

Quarta-feira, 13 Dezembro 2017
Alentejo

A GNR deteve ontem um homem de 57 anos, em Odemira, por tráfico de droga, tendo apreendido mais de dois mil doses de folhas de canábis.

A detenção foi efetuada no âmbito de uma investigação, que decorria há seis meses, sobre a produção e venda de droga na zona de Odemira.

A operação incluiu uma busca domiciliária, na qual foi apreendidas 2.347 doses de folhas de canábis prontas para consumo, 25 plantas de canábis, um revolver, uma espingarda de ar comprimido com mira telescópica, 12 cartuchos e 220 euros em dinheiro.

O suspeito, com antecedentes criminais por tráfico de droga, foi constituído arguido, sujeito a termo de identidade e residência e vai ser hoje presente no Tribunal Judicial de Odemira.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com