O edifício dos Paços do Concelho de Mourão vai estar esta semana encerrado ao público, por ter sido detetado um caso de covid-19
Uma funcionária está infetada e outros seis da tesouraria estão em isolamento, disse a presidente do município, Maria Clara Safara.
O encerramento do edifício do município deve prolongar-se durante, pelo menos, uma semana.
A funcionária que está infetada com o vírus da covid-19 “até está em teletrabalho, mas foi à câmara, na passada quarta-feira, imprimir documentos de que precisava e esteve em contacto com a tesoureira e outros funcionários”, adiantou.
Segundo a autarca, os seis trabalhadores da autarquia que se encontram em isolamento profilático vão fazer teste esta segunda-feira.
“Os serviços municipais vão estar a funcionar com alguns funcionários no edifício para resolver alguma questão urgente, desde que o atendimento presencial seja previamente marcado por telefone ou correio eletrónico”, referiu.
A autarca assinalou que “a tesouraria não vai funcionar”, por causa do isolamento profilático a que estão obrigados os funcionários, pelo que “os pagamentos devem ser feitos por transferência bancária ou multibanco”.