PCP critica criação do grupo de deputados do PS “pró-Alentejo”

PCP critica criação do grupo de deputados do PS “pró-Alentejo”

Terça-feira, 28 Janeiro 2020
Alentejo

O PCP critica a criação do grupo de deputados do PS “pró-Alentejo”, considerando que este não visa resolver os problemas da região, mas sim “promoção mediática pessoal e política”.

Em comunicado, a Direção Regional do Alentejo (DRA) do PCP diz que o “grupo pró-Alentejo do PS” é “mais uma tentativa de criar a ilusão de que primeiro está a região e depois o resto para depois darem o dito por não dito ou o ensaio para outros ‘voos’ com vista à ocupação de cargos”.

“O PS teve na Assembleia da República, em diversos momentos, maiorias e foi governo durante vários anos só ou acompanhado por PSD e CDS, com a participação de secretários de Estado e ministros oriundos da região, e o Alentejo foi sempre esquecido, e nalguns momentos atacado e posto a ferro e fogo”, afirmam os comunistas.

Para a DRA do PCP, o “Alentejo precisa é de mais deputados da CDU, que, de forma coerente e consistente, apresentem propostas concretas com vista ao aproveitamento das potencialidades da região em toda a sua dimensão”.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com