Pinto de Sá fala em “negociação séria” do PS em torno do orçamento municipal

Pinto de Sá fala em “negociação séria” do PS em torno do orçamento municipal

Sábado, 26 Dezembro 2020
Alentejo

O presidente da Câmara de Évora, Carlos Pinto de Sá (CDU), diz que o PS mostrou-se disponível para “uma negociação séria” em torno das opções do plano e do orçamento para 2021 e que isso “permitiu um acordo mínimo”.

“Registou-se este ano, ao contrário do que aconteceu no ano passado, a disponibilidade do PS local para uma negociação séria que permitiu um acordo mínimo”, afirma o autarca da CDU, em comunicado enviado à DianaFM.

Pinto de Sá realça que a aprovação dos documentos previsionais do município para o próximo ano “decorreu das negociações com todas as forças políticas, como aconteceu em todos os anos anteriores”.

No entender do presidente do município, as opções do plano e orçamento municipal “poderiam ter ido muito mais além, não fosse o descalabro e a falência técnica que a gestão do PS deixou em 2013 e que, ainda hoje, todos continuamos a pagar”.

O autarca assinala que “apesar do brutal impacto da pandemia, em 2021 prosseguirá a capacidade de resiliência de Évora, acima da média nacional, e a retoma da trajetória de desenvolvimento reiniciada no final de 2013 com a atual gestão municipal e com o empenho da população, das empresas e das instituições de Évora”.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com