Polo de Viana do Alentejo da Universidade Popular Túlio Espanca com cerca de 100 alunos

Polo de Viana do Alentejo da Universidade Popular Túlio Espanca com cerca de 100 alunos

Terça-feira, 22 Março 2022
Alentejo

O ano letivo 20221/2022 do Polo de Viana do Alentejo da Universidade Popular Túlio Espanca/ Universidade de Évora (UPTE/UÉ) iniciou com cerca de 100 alunos.

Segundo o município, ” estão disponíveis diversos cursos/disciplinas, nomeadamente Inglês, Informática, História, Alfabetização, Cerâmica, Teatro, Bordados, Conversas sobre saúde mental, Saúde e Socorrismo, Ambiente e Cidadania e CineClube, entre outros”.

Os alunos tem também a possibilidade de estarem envolvido em atividades na Tuna e no Clube de Saúde +.

De acordo com a autarquia, “os professores do Polo de Viana do Alentejo exercem a sua atividade de forma voluntária, contribuindo para o amplo sucesso deste projeto educativo”.

As inscrições para o Polo de Viana do Alentejo efetuam-se no Balcão Municipal, em Viana do Alentejo, e nas Bibliotecas em Aguiar e em Alcáçovas.

Recorde-se que a UPTE/UÉ é um projetos educativos que une alunos dos Polos de Viana do Alentejo, Alandroal, Barrancos, Évora/Canaviais, Évora/Centro Histórico, Escola Comunitária de São Miguel de Machede, Portel, Redondo e Reguengos de Monsaraz.

Este é um projeto de envelhecimento ativo, promotor de hábitos de promoção de bem-estar físico e mental da população que envolve cerca de um milhar de pessoas de todas as idades.

Fotografia: Câmara Municipal de Viana do Alentejo

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com