Portalegre: Prisão para dois homens por tráfico de droga

Portalegre: Prisão para dois homens por tráfico de droga

Quinta-feira, 22 Dezembro 2016
Alentejo

Dois homens foram ontem condenados pelo Tribunal de Portalegre a penas de prisão efetiva de seis anos e cinco meses e de quatro anos e 10 meses por tráfico de droga e detenção de arma proibida.

No mesmo julgamento, foram também condenados por tráfico de droga outros cinco arguidos com penas de prisão entre um ano e meio e quatro anos e 10 meses, tendo a um deles a pena de prisão sido substituída por trabalho a favor da comunidade.

Aos restantes quatro arguidos, a execução da pena de prisão foi suspensa com a obrigação de se sujeitarem a regime de prova segundo plano a definir pela Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais.

O Tribunal de Portalegre declarou perdido a favor do Estado um dos automóveis utilizados pelos arguidos na prática do crime e o dinheiro que lhes tinha sido apreendido.

Quatro dos sete arguidos, com idades entre os 18 e os 34 anos, foram detidos no dia 12 de maio deste ano, numa operação da PSP de Portalegre em que foram apreendidos mais de seis quilos de haxixe.

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com