O Tribunal de Portalegre decretou a prisão preventiva para um de dois homens detidos por suspeita de furtos em residências.
Os dois homens de 22 e 27 anos foram detidos, na sexta-feira, por elementos dos Posto Territorial de Monforte da GNR.
Um dele foi detido, em flagrante delito, quando se encontrava a praticar um furto numa unidade hoteleira, tendo o segundo suspeito sido detido após várias diligências de investigação.
São suspeitos da prática de seis crimes de furto em residências e de dano, praticados no distrito de Portalegre, em particular nas localidades de Benavila, Monforte e Portalegre.
Este homens já tinham sido detidos duas vezes, em flagrante delito, este ano.
Um dele ficou em prisão preventiva e ao outro foi-lhe aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais na área de residência.