Presidente da República lamenta morte de agente da PSP de Évora

Presidente da República lamenta morte de agente da PSP de Évora

Domingo, 13 Dezembro 2020
Alentejo

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, lamentou hoje a morte do agente da PSP António Doce e revelou que já falou pessoalmente com a viúva.

“Foi com profunda consternação que o Presidente da República tomou conhecimento da morte do agente principal António José Pinto Doce, vítima de um brutal atropelamento em cumprimento da sua missão no Rossio de São Brás, em Évora”, pode ler-se num nota publicada na página da Presidência da República.

Na nota, o chefe de Estado afirmou que é “mais um exemplo nacional de alguém que, mesmo não estando em serviço, deu a vida pelo próximo e a quem Portugal deve sentida homenagem”.

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa revelou que  já falou pessoalmente com a viúva do agente, indicando que lhe dirigiu “as mais sentidas condolências também aos seus filhos, familiares e amigos, assim como à Polícia de Segurança Pública, cujo diretor nacional recebe esta tarde em Belém e em particular ao Comando Distrital de Évora onde diariamente António José cumpria a sua missão”.

 

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com