Presidente do Lusitano desvaloriza eventual descida de divisão

Presidente do Lusitano desvaloriza eventual descida de divisão

Segunda-feira, 14 Maio 2018
Alentejo

O presidente do Lusitano, Luís Valente, desvaloriza a eventual descida de divisão da equipa sénior como consequência da possível extinção da SAD.

“Não nos preocupa rigorosamente nada. O Lusitano, se tiver de começar por baixo, irá fazê-lo novamente. Já o fizemos uma vez e iremos fazê-lo novamente”, afirma.

Contudo, o dirigente verde-e-branco espera que esse cenário não se concretize.

“Desde que haja boa-fé de ambas as partes, em que assinem e responsabilizem-se por isso, penso que o destino será o mesmo. A SAD também não teve de começar por baixo, penso que o Lusitano também não terá que ir para uma divisão abaixo”, refere.

À DianaFM, Luís Valente mostra-se satisfeito com as declarações do presidente da SAD do Lusitano, Nuno Madeira Rodrigues, que afirma que o projeto vai terminar, porque é impossível continuar sem o apoio do clube.

“A SAD, se já chegou a essa conclusão, ficamos satisfeitos, porque a nossa opinião há já algum tempo que é essa”, assinala.

A extinção da SAD do Lusitano será um dos pontos da ordem de trabalhos de uma assembleia-geral do clube que está marcada para o dia 25 deste mês.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com