Projeto PISTA presente na Noite Europeia dos Investigadores em Évora

Projeto PISTA presente na Noite Europeia dos Investigadores em Évora

Segunda-feira, 13 Setembro 2021
Alentejo

O Projeto PISTA – Partilha de Informação sobre Sustentabilidade do Turismo no Alentejo vai estar presente na Noite Europeia dos Investigadores (NEI), marcado para o dia 24 deste mês, na Praça do Giraldo, em Évora.

Neste evento, que se realiza entre as 16:00 e as 23:00, o PISTA vai promover um jogo sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU e encorajar os participantes a adotá-los.

O PISTA tem como missão apoiar e capacitar as entidades regionais, facilitando a partilha de informação e conhecimento técnico-científico, no âmbito do Turismo Sustentável.

Este Projeto está integrado no ASTO – Observatório de Turismo Sustentável do Alentejo, coordenado pelo CIDEHUS – Centro Interdisciplinar de História, Culturas e Sociedades da Universidade de Évora.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com