PS de Évora aprova lista de candidatos nas legislativas

PS de Évora aprova lista de candidatos nas legislativas

Segunda-feira, 22 Julho 2019
Alentejo

O PS aprovou ontem à noite a lista de candidatos pelo círculo de Évora nas eleições legislativas de 06 de outubro, liderada por Capoulas Santos, revelaram à DianaFM fontes partidárias.

Segundo as fontes, a lista foi aprovada na reunião da Comissão Política Distrital de Évora do PS, que decorreu ontem na cidade.

As mesmas fontes indicaram que não houve unanimidade, mas uma maioria confortável aprovou a lista de candidatos.

Como já se sabia, o ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, vai encabeçar a lista do PS por Évora, seguindo-se, em segundo, o presidente da federação socialista, Norberto Patinho.

Em terceiro, indicaram as fontes do partido, surge Cármen Carvalheira, atualmente vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo.

Cátia Sousa Silva, eleita pelo PS na Assembleia Municipal de Vendas Novas, é quarta e o quinto é David Serrachino, presidente da Federação de Évora da JS.

Anabela Consolado, vereadora da oposição na Câmara de Vila Viçosa, é a número seis da lista dos socialistas.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com