PS de Évora assinala postura de diálogo da CDU na discussão do orçamento

PS de Évora assinala postura de diálogo da CDU na discussão do orçamento

Sábado, 26 Dezembro 2020
Alentejo

O PS diz que a abstenção dos socialistas na votação da proposta de orçamento da Câmara de Évora para 2021 deveu-se à postura de diálogo da gestão CDU do município.

Em comunicado enviado à DianaFM, o presidente da Concelhia de Évora do PS, Jerónimo José, afirma que “o presidente da Câmara de Évora optou, este ano, por dialogar com o Partido Socialista”.

“Isso possibilitou a introdução de algumas, ainda que insuficientes, melhorias ao nível das freguesias e do tecido empresarial no que à derrama diz respeito”, salienta.

Jerónimo José considera, contudo, que “este orçamento está ainda muito longe de criar as necessárias condições para desenvolver o concelho e tirá-lo do marasmo para que sete anos de gestão comunista o atiraram”.

No comunicado, os socialistas lembram que “a CDU não detém maioria absoluta” na assembleia municipal e que a abstenção do PS possibilita “ao executivo camarário os meios necessários à gestão normal da autarquia”.

Para o PS, a CDU dispôs, durante todo o mandato que termina no próximo ano, de “todas as condições para gerir a câmara municipal de acordo com o seu programa e as suas ideias”.

“Não tem pois qualquer desculpa para a incapacidade que comprovadamente revelou de desenvolver o concelho e contribuir para a melhoria das condições de vida dos munícipes”, acrescenta.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com