PS de Évora satisfeito com autorização de despesa para novo hospital

PS de Évora satisfeito com autorização de despesa para novo hospital

Quinta-feira, 25 Julho 2019
Alentejo

“Palavra dada é palavra honrada”. É assim que a Federação Distrital de Évora do PS reage à decisão do Governo de autorizar despesa para a construção do novo Hospital Central do Alentejo.

Em comunicado enviado à DianaFM, os socialistas dizem que “o Governo autoriza assim a construção desta obra há muito desejada pela população alentejana”.

“Trata-se de mais um compromisso político do PS com o Alentejo que vai ser concretizado”, pode ler-se no comunicado.

A federação socialista realça que “os alentejanos não esquecem que quando se trata de obras estruturantes para o Alentejo é sempre o PS que se chega à frente”, assinalando que “foi assim na legislatura 1995/1999 com o Alqueva”.

“Nos anos seguintes com os investimentos no regadio e na construção de escolas. É, agora, com o Hospital Central do Alentejo, a barragem do Pisão, novos blocos de rega e a linha ferroviária Sines/Elvas, entre outras”, acrescenta.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com