PSD alerta para necessidade de “obras urgentes” em escola de Évora

PSD alerta para necessidade de “obras urgentes” em escola de Évora

Domingo, 07 Abril 2019
Alentejo

O PSD alertou o Governo para a necessidade de “obras urgentes” na Escola Secundária André de Gouveia (ESAG), em Évora.

O alerta foi feito através de uma pergunta subscrita por vários deputados social-democratas, entre os quais o eleito por Évora, António Costa da Silva, dirigida ao Ministério da Educação.

Segundo os parlamentares do PSD, “chove em muitas salas de aulas” e há “canalizações em rutura, curtos circuitos elétricos avariados, com os estragos sucessivos em servidores e computadores e perda importante de documentação”.

Os social-democratas referem que “a concretização do Projeto Técnico de Obras é decisivo” para o projeto avançar, mas lamentam que o processo esteja parado.

Através da pergunta, os deputados do PSD querem saber para quando a concretização do Projeto Técnico de Obras para a requalificação da Escola Secundária André de Gouveia.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com