PSD questiona exclusão da A6 dos descontos de portagens

PSD questiona exclusão da A6 dos descontos de portagens

Quarta-feira, 30 Setembro 2020
Alentejo

O deputado do PSD Cristóvão Norte questionou a ministra da Coesão Territorial sobre a exclusão da autoestrada A6, entre a Marateca e o Caia, do conjunto de vias rodoviárias com descontos no pagamento de portagens.

Na pergunta enviada esta terça-feira, o deputado social-democrata realça que “a A6 é a única via com portagem em território do interior que não beneficia da redução da redução do preço das portagens”.

Nesse sentido, o parlamentar quer saber quais as causas que determinaram a não inclusão da autoestrada A6 no conjunto de vias rodoviárias objeto de descontos e se a ministra tem conhecimento de que a A6 é a única via com portagem em território do interior que não beneficia da redução da redução do preço das portagens e das consequências que dela decorrem e como as avalia.

“Considerando as dificuldades vividas na região do Alentejo, e a importância da A6 para os cidadãos residentes e para as empresas ali localizadas, podemos esperar que a mesma venha, também, a beneficiar dos referidos descontos?”, é outra das questões colocadas.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com