PSP de Évora detém homem que tinha estufa de canábis numa casa devoluta

PSP de Évora detém homem que tinha estufa de canábis numa casa devoluta

Quarta-feira, 22 Janeiro 2020
Alentejo

A PSP de Évora deteve um homem de 32 anos que se encontrava numa casa devoluta e dispunha de uma estufa destinada ao cultivo de plantas de canábis.

A detenção foi feita na quarta-feira por agentes do Núcleo de Investigação Criminal da PSP de Évora.

A estufa instalada no interior da casa devoluta estava revestida a plástico, com candeeiros com lâmpadas potentes, ventoinha, aquecedor, ventilador e extrator acoplado a tubos de alumínio e que servia de exaustor para o exterior da divisão.

Foi efetuada busca ao imóvel, tendo sido apreendidos 18 plantas de canábis em vasos individuais, nove gramas de sementes de canábis, vários candeeiros e lâmpadas, embalagens e catálogos de sementes de canábis de várias estirpes, sacos e frascos de fertilizante, sacos de terra, pipetas, material de rega, vasos de vários tamanhos, tubos em alumínio, fita isoladora, material eléctrico, ventoinha, aquecedor, marcadores de plástico, extrator, calibrador de PH, fios utilizados para a secagem das plantas, plástico que revestia a estufa e outros objectos utilizados para montagem da estufa e cultivo de canábis.

O suspeito tinha pendente um mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão efetiva no âmbito de outro processo, no total de 202 dias, pelo que foi detido e conduzido a estabelecimento prisional.

Foto: PSP

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com