PSP detém suspeito de violência doméstica em Évora

PSP detém suspeito de violência doméstica em Évora

Segunda-feira, 14 Dezembro 2020
Alentejo

A PSP deteve fez uma detenção por violência doméstica, na madrugada de domingo, em Évora. Tanto a vítima como o suspeito têm 20 anos e são namorados.

Em comunicado, a Polícia indicou que, no passado domingo, pelas 02:12, deslocou-se a uma residência no centro histórico por ter recebido notícia de estar a decorrer um crime de violência doméstica.

De acordo com a PSP, ao chegarem ao local, os agentes ouviram uma discussão que provinha do interior da residência e, segundo testemunhas, o suspeito, momentos antes, havia deambulado aos gritos pela rua, partindo a porta de uma residência pertencente a um vizinho e espalhando sangue pela rua em consequência dos ferimentos que causou a si próprio numa das mãos.

“O suspeito encontrava-se à janela da residência e não colaborou com as ordens que lhe foram dadas” pela Polícia, nomeadamente para abrir a porta, acabando a vítima por, mais tarde, refugiar-se em casa de vizinhos, perseguida pelo suspeito que em ato contínuo tentou forçar a entrada nesse domicílio”, descreve a PSP.

Os elementos da Polícia intercetaram o suspeito na entrada do prédio habitacional, onde foi presenciada pelos polícias uma agressão à vítima que, entretanto, tinha saído de casa de vizinhos para tentar acalmar os ânimos.

No interior da habitação do suspeito e da vítima, conta a PSP, existiam vários objetos partidos.

Apesar das agressões que sofreu, a vítima não precisou de tratamento médico.

O suspeito foi sujeito a primeiro interrogatório judicial durante esta manhã, mas as medidas de coação aplicadas não foram divulgadas.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com