Queda de revestimento em Hotel provoca 4 feridos

Queda de revestimento em Hotel provoca 4 feridos

Terça-feira, 18 Agosto 2020
Alentejo

A queda do revestimento de uma parede num hotel em Évora provocou 4 feridos. Fonte do EvoraHotel disse à DianaFm que todos os feridos são ligeiros, mas de acordo com o Comando Distrital de Operações e Socorro de Évora, 1 deles está estado grave.

As vitimas, clientes de nacionalidade portuguesa, foram de imediato assistidas pelo pessoal do hotel que tem formação para prestar primeiros socorros, tendo sido posteriormente socorridas pelos bombeiros e equipa da VMER e transportadas para o Hospital do Espírito Santo de Évora.

Os restantes clientes, presentes no local, foram encaminhados para piscina. O acidente ocorreu no restaurante da unidade hoteleira, não sendo conhecido o motivo que levou à queda do revestimento em xisto numa das zonas do restaurante.

Neste momento o hotel está a funcionar normalmente, tendo sido isolada a área afetada e abertas duas novas salas para o restaurante.

A ocorrência foi registada às 10:22, confirmou a DianaFm junto do Comando Distrital de Operações e Socorro de Évora. No local estiveram 19 operacionais dos Bombeiros de Évora,  PSP e VMER, apoiados por 9 viaturas.

 

 

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com