Redondense e Lusitano disputam vaga na próxima edição da Taça de Portugal

Redondense e Lusitano disputam vaga na próxima edição da Taça de Portugal

Sexta-feira, 24 Julho 2020
Alentejo

O Redondense e o Lusitano vão disputar um jogo para decidir o terceiro representante da Associação de Futebol de Évora (AFE) na próxima edição da Taça de Portugal.

O anúncio foi feito em comunicado pela AFE.

A Associação de Futebol de Évora lembrou que o Juventude e o União de Montemor garantiram a sua presença na Taça de Portugal, por via dos dois primeiros lugares ocupados na Liga Elite.

Devido à pandemia da covid-19, a Taça Dinis Vital foi dada por terminada nas meias-finais e jogos Juventude – União de Montemor e Redondense – Lusitano não se realizaram.

Com o Juventude e o União de Montemor a garantirem acesso à Taça de Portugal pela classificação na Liga Elite, caberia ao vencedor da outra meia-final, Redondense – Lusitano, ocupar a vaga da Taça Dinis Vital na prova rainha do futebol português.

A Associação de Futebol de Évora diz ter ouvido os dois clubes sobre o assunto, tendo ambos aceitado a realização de um jogo para decidir o terceiro representante da AFE na próxima edição da Taça de Portugal.

“Ficou ainda definido se, porventura, devido à pandemia, não for possível realizar o jogo nos prazos estabelecidos pela Federação Portuguesa de Futebol será efetuado um sorteio entre os dois clubes”, acrescenta a AFE.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com