Reprogramação do Alentejo 2020 concluída com sucesso

Reprogramação do Alentejo 2020 concluída com sucesso

Domingo, 16 Dezembro 2018
Alentejo

A reprogramação do Programa Operacional Alentejo 2020 foi concluída com sucesso, anunciou o presidente do respetivo Comité de Acompanhamento, Roberto Grilo.

O anúncio foi feito, esta semana, na 10ª. Reunião do Comité de Acompanhamento do Alentejo 2020, que decorre em Rio Maior.

Roberto Grilo referiu que foi “um processo longo e complexo” e para o qual “foi fundamental o envolvimento de todos os parceiros locais e regionais”.

O responsável realçou o papel da Agência para o Desenvolvimento e Coesão e dos serviços da Comissão Europeia, nomeadamente a Direção Geral de Politica Regional e Urbana e a Direção Geral do Emprego.

Foi efetuado ainda um ponto de situação da execução física e financeira do Alentejo 2020, tendo sido evidenciado o cumprimento das metas regulamentares da Comissão Europeia, que, em caso de incumprimento, implicaria a perda de verbas.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com