Seis municípios de Évora integram rede de apoio ao autocaravanismo

Seis municípios de Évora integram rede de apoio ao autocaravanismo

Terça-feira, 25 Junho 2019
Alentejo

Seis municípios do distrito de Évora vão integrar a futura rede de apoio ao autocaravanismo que vai ser implementada no Alentejo e Ribatejo.

Alandroal, Borba, Mourão, Vendas Novas, Viana do Alentejo e Vila Viçosa são os municípios do distrito de Évora que vão ter estações de serviços para autocaravanas.

O projeto foi apresentado hoje em Évora, numa cerimónia que contou com a presença da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

Promovida pela Entidade Regional de Turismo (ERT) do Alentejo e Ribatejo em parceria com 27 municípios das duas regiões, a rede vai ter 39 estações.

O investimento é de cinco milhões de euros, dos quais 2,1 milhões são comparticipados pelo Turismo de Portugal, através da Linha de Apoio à Valorização do Turismo Interior.

A rede integra também os municípios de Almeirim, Almodôvar, Alter do Chão, Alvito, Avis, Beja, Cartaxo, Castelo de Vide, Coruche, Crato, Ferreira do Alentejo, Gavião, Grândola, Mértola, Monforte, Moura, Odemira, Ponte de Sor, Portalegre, Rio Maior e Serpa.

Comments are closed.