Sónia Ramos mostra-se “muito honrada” por ter sido escolhida para cabeça de lista do PSD por Évora nas eleições legislativas de 06 de outubro.
“Fiquei contente e sinto-me muito honrada com a escolha e aquilo que disse ao presidente do PSD, Rui Rio, é que farei o meu melhor, empenhada, como sempre, em nome do PSD na defesa dos interesses do nosso território”, afirma Sónia Ramos, em declarações à DianaFM.
Jurista de profissão, Sónia Ramos, de 46 anos, é presidente da Comissão Política Distrital de Évora do PSD desde novembro de 2016.
Questionada sobre o descontentamento de algumas secções e militantes em relação à escolha, Sónia Ramos considera que é “natural que as pessoas manifestem alguma surpresa”, tendo em conta o “extraordinário trabalho” feito pelo António Costa da Silva.
“As secções pronunciaram-se em tempo devido e indicaram-me a mim e ao António simultaneamente” para cabeça de lista e outras pessoas “dos seus concelhos que reconheciam capacidades para estar na lista”, assinala, considerando que “as coisas decorreram naturalmente”.