Suspeitos de violência doméstica detidos em Vendas Novas e Portel

Suspeitos de violência doméstica detidos em Vendas Novas e Portel

Segunda-feira, 09 Novembro 2020
Alentejo

Dois homens de 28 e 45 anos foram detidos pela GNR, em Vendas Novas e Portel, em situações distintas, por suspeitas de violência doméstica.

As duas detenções ocorreram na passada quinta-feira por elementos do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas do Comando Territorial de Évora da GNR.

No primeiro caso, no concelho de Vendas Novas, o homem de 45 anos foi detido por agredir física e psicologicamente a sua ex-companheira de 43 anos.

Após ter sido presente ao Tribunal de Montemor-o-Novo, foi-lhe aplicada a medida de coação de proibição de contactos por qualquer forma ou meio com a vítima, controlados por pulseira eletrónica.

No segundo caso, no concelho de Portel, o homem de 28 anos foi detido por exercer violência física e psicológica contra a sua ex-companheira, de 23 anos, tendo sido apreendida uma estufa com nove pés de canábis, dois frascos de fertilizante, sacos para embalar o produto estupefaciente, dois telemóveis, um tablet, um moinho e uma arma branca proibida, tipo borboleta.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Évora, ficando sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com