Três detidos por tráfico de droga em Vila Nova de Milfontes

Três detidos por tráfico de droga em Vila Nova de Milfontes

Quinta-feira, 06 Junho 2019
Alentejo

A GNR deteve, em flagrante delito, dois homens de 36 e 43 anos, por tráfico de droga, na localidade da Ribeira da Azenha, na freguesia de Vila Nova de Milfontes, concelho de Odemira.

Segundo um comunicado da Guarda, as detenções foram feitas na passada segunda-feira na sequência de uma investigação que durava há cerca de sete meses.

Os militares da GNR intercetaram os suspeitos, os quais tinham na sua posse 300 doses de heroína e 60 euros em numerário.

Depois, numa busca domiciliária, foram apreendidas quatro armas de pressão de ar, uma arma de Airsoft, réplica de uma pistola Glock 19 e um motociclo de alta cilindrada.

Nesta ação, foi ainda dado cumprimento a um mandado de detenção, pela prática do crime de tráfico de droga, que culminou na detenção de uma mulher de 47 anos.

Os detidos, todos com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícito, já foram presentes ao Tribunal Judicial de Odemira.

O homem de 36 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva, enquanto que à mulher foi-lhe aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais no posto policial da área da residência e ao outro homem a medida de coação de termo de identidade e residência.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com