Turismo lança 3.ª edição do Programa 365 Alentejo-Ribatejo

Turismo lança 3.ª edição do Programa 365 Alentejo-Ribatejo

Sábado, 14 Dezembro 2019
Alentejo

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo acaba de lançar a 3.ª edição do Programa 365 Alentejo-Ribatejo, cujo prazo para apresentação de candidaturas abre na segunda-feira.

Os promotores do programa consideram “fundamental consolidar o projeto de um calendário anual de eventos no Alentejo e Ribatejo”, envolvendo os agentes turísticos e culturais da região e os 58 municípios do território.

“É objetivo do Programa reforçar, ampliar e qualificar o conteúdo turístico e a notoriedade das iniciativas a selecionar, nomeadamente daquelas que procurem no 365 apoio financeiro para a respetiva qualificação”, realça a Turismo do Alentejo e Ribatejo.

As áreas temáticas abrangidas pelo regulamento do programa mantêm-se as de edições anteriores: Música, Ópera, Dança, Performance, Teatro, Cinema, Novo Circo, Literatura, Artes Visuais, Animação de Património, Festas e Romarias, Feiras e Mercados, eventos de Gastronomia e Vinhos e eventos de Desporto, desde que com interesse turístico, Natureza ou Aventura abertos ao público, sendo também possível o cruzamento disciplinar entre duas ou mais áreas das temáticas referidas.

Comments are closed.