Universidade de Évora instala pórtico de desinfeção no Colégio do Espírito Santo

Universidade de Évora instala pórtico de desinfeção no Colégio do Espírito Santo

Terça-feira, 22 Setembro 2020
Alentejo

Um pórtico de desinfeção na entrada do Colégio do Espírito Santo e humidificadores nas salas estão entre as medidas adotadas pela Universidade de Évora (UÉ) para o arranque do novo ano letivo, devido à pandemia de covid-19.

A academia prepara-se para receber os novos estudantes, estando o período das matrículas marcado para entre 28 de setembro e 02 de outubro.

Segundo a UÉ, este ano, será privilegiado o processo de matrículas ‘online’ e apenas é obrigatória a matrícula presencial para os cursos com os pré-requisitos.

Entre as medidas adotadas pela academia face à pandemia de covid-19, destaca-se um pórtico de desinfeção logo na entrada do claustro do Colégio do Espírito Santo, onde decorrerão as matrículas.

Já no interior do edifício, as 13 salas que comunicam diretamente com o claustro vão estar equipadas com humidificadores para uma desinfeção natural.

A UÉ garante ainda que todas as superfícies identificadas pela Direção-Geral da Saúde que possam ser foco de transmissão serão amiúde desinfetadas e existirão tapetes desinfetantes em todas as entradas principais.

O distanciamento físico, o uso de máscara e a disponibilização de Solução Antissética de Base Alcoólica nas várias salas fazem já parte do quotidiano da instituição.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com