Os veículos pesados já voltaram a poder circular no troço entre Vila Viçosa e Alandroal da Estrada Nacional 255, informou hoje a Infraestruturas de Portugal (IP).
A estrada esteve interdita a estes veículos, durante cerca de um mês, devido à proximidade de uma pedreira.
Segundo a IP, a circulação foi reposta após a conclusão de uma intervenção realizada na EN255.
Contudo, na passagem pelo local, ao quilómetro 10,800, a circulação processa-se de forma alternada com recurso a sistema semafórico.
A IP diz que tem mantido um acompanhamento regular às condições circulação na EN255, não tendo em momento algum registado qualquer alteração do comportamento da plataforma rodoviária.
Quanto à EN254 junta a Bencatel, fechada definitivamente, a IP diz que tem mantido contacto com a câmara municipal para se encontrar uma solução alternativa para a circulação nesta via.
Foto: Arquivo