A Câmara de Vendas Novas apresentou na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa a mascote e assumiu-se como “Capital da Bifana”
Presente no certame, o município promove as potencialidades do seu território através de diversas ações, com destaque para a bifana de Vendas Novas.
Segundo a autarquia, o objetivo é consolidar Vendas Novas enquanto “Capital da Bifana”, criar a diferenciação da bifana em relação a outros produtos similares, assumir-se como um destino gastronómico no Alentejo e promover o desenvolvimento económico e o turismo local.
Esta tarde, na BTL, será feita a confeção ao vivo e degustação de bifanas, momento que integra a programação geral da BTL e da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.