Vendas Novas: Município organiza semana dedicada à juventude

Vendas Novas: Município organiza semana dedicada à juventude

Sexta-feira, 23 Março 2012
Alentejo
A Câmara de Vendas Novas organiza entre hoje e o dia 28 uma semana dedicada à juventude, inserida nas comemorações dos 50 anos da elevação de Vendas Novas a concelho.
A iniciativa inclui as celebrações do dia do estudante (24 de março) e da juventude (28 de março).
Hoje à noite, decorre no auditório municipal, com entradas gratuitas, um espetáculo de stand-up comedy com Hugo Sousa, comediante e ator.
Amanhã, realiza-se no jardim público um peddy-paper fotográfico organizado pelo Agrupamento 34 do Corpo Nacional de Escutas.
No mesmo dia, o auditório municipal recebe o encontro de fotografia “Modos de ver-natureza”, onde participam vários fotógrafos apaixonados pela natureza, e onde será inaugurada a exposição coletiva de fotografia “Modos de ver-natureza” com fotografias dos participantes no encontro.

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com