Vereador do PS em Redondo assume pelouros e funções a tempo inteiro

Vereador do PS em Redondo assume pelouros e funções a tempo inteiro

Quinta-feira, 16 Maio 2019
Alentejo

O único vereador da oposição socialista na Câmara de Redondo, Luís Faleiro, passou este mês a ter pelouros e funções a tempo inteiro.

O convite foi feito pelo presidente do município, António Recto, eleito por Movimento Independente do Concelho de Redondo (MICRE).

Luís Faleiro, técnico de desporto na Câmara de Redondo, assumiu os pelouros do saneamento e meio ambiente, abastecimento público, cemitério, mercados e feiras e educação.

 

O atual executivo municipal é composto por dois eleitos do MICRE, um do PS, um da CDU e um da coligação PSD/CDS-PP, sendo a assembleia municipal presidida pelo autarca social-democrata José Luís Mónica.

Luís Faleiro diz que “um dos argumentos do presidente da câmara foi o contributo positivo que poderia dar a uma estrutura municipal que, como todas, tem seus problemas”.

 

O vereador socialista contou que foi convidado pelo presidente da câmara municipal para “integrar o executivo em regime de permanência”, o que o “surpreendeu, porque não esperava, nesta altura do mandato, que pudesse vir a acontecer”.

“Apresentou-me as suas razões e eu falei com quem de direito dentro das estruturas local e distrital do PS e com alguma argumentação pessoal aceitei o desafio”, referiu.

Foto: PS/Redondo

 

Comments are closed.