Viana do Alentejo: 150 participam na 4ª edição da “Festa da Minha Terra” em Viana do Alentejo

Viana do Alentejo: 150 participam na 4ª edição da “Festa da Minha Terra” em Viana do Alentejo

Sábado, 25 Agosto 2018
Alentejo

Cerca de 150 pessoas, entre participantes inscritos e grupos convidados, participam no próximo dia 25 de agosto, sábado, na Quinta da Joana, em Viana do Alentejo, na quarta edição da “Festa da Minha Terra”, uma iniciativa promovida pelo Município de Viana do Alentejo, que visa acolher os cidadãos nascidos neste concelho que se encontram a residir no estrangeiro e/ou noutras localidades do país e que, nesta altura do ano, regressam à sua terra natal.

A receção aos visitantes está marcada para as 12h00, seguindo-se o piquenique com a oferta de porco no espeto por parte do Município. A tarde será dedicada aos sons tradicionais com as atuações da Tuna da Universidade Sénior de Viana do Alentejo, Grupo Coral Feminino “Cantares de Alcáçovas”, Grupo Coral e Etnográfico de Viana do Alentejo, Associação Grupo de Cantares Populares Seara Nova e ainda baile com Jorge Nunes.

No dia 26 de agosto, todos os participantes têm acesso gratuito, mediante inscrição, às piscinas municipais de Alcáçovas e de Viana do Alentejo.

A Festa da Minha Terra é organizada pelo Município de Viana do Alentejo e pelas Juntas de Freguesia de Aguiar, Alcáçovas e Viana do Alentejo.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com