no-cover

Viana do Alentejo recebe parceiros europeus do projeto H&Sport

Quinta-feira, 05 Maio 2022
Alentejo

O Município de Viana, por estes dias, até 9 de maio, recebe representantes dos municípios parceiros do projeto europeu “H&Sport – Competências para a Saúde e Desporto em Pequenas Comunidades da União Europeia”.

Para além da vila alentejana, este projeto, liderado pelo município italiano di Gaglianico, conta também com municípios parceiros da Eslovénia e Bulgária.

O coordenador do projeto em Viana do Alentejo, Luís Branco, explicou como é que este, que tem como objetivo incentivar a prática de desporto e saúde em cada um dos municípios participantes, surgiu

Ao longos destes dias representantes dos municípios parceiros, têm a possibilidade de participar em várias atividades desportivas e culturais.

Como por exemplo, visitas turísticas a Aguiar, Alcáçovas, Viana do Alentejo e Évora, uma caminhada, bem como uma noite de fados e música tradicional.

Por agora, Viana é parceira, mas, Luís Branco já pensa no futuro.

À Diana FM, o coordenador contou qual o objetivo com a integração do município neste projeto.

“H&Sport – Competências para a Saúde e Desporto em Pequenas Comunidades da União Europeia”, com financiamento a nível da União Europeia, encontra-se incluído no ERAMUS+ SPORT.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com