Vinhos do Alentejo cria feira digital para apoiar produtores

Vinhos do Alentejo cria feira digital para apoiar produtores

Terça-feira, 17 Novembro 2020
Alentejo

A Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) criou um feira digital para apoiar os produtores e promover o aumento das vendas nacionais.

Até maio de 2021, estará em funcionamento uma verdadeira feira de vinhos online, com o apoio de uma plataforma de compras na Internet e empresa de correios.

Segundo a CVRA, a Feira Digital dos Vinhos do Alentejo, que arrancou esta segunda-feira, conta, numa fase inicial, com a inscrição de 19 produtores do Alentejo.

“Todos os que pretendam comprar vinho alentejano de uma forma cómoda e segura estarão também a apoiar a produção nacional deste setor”, sublinham os promotores.

Durante os seis meses da feira, os produtores vão poder vender garrafas individuais ou packs, criar campanhas exclusivas e fornecer todas as informações sobre as particularidades dos néctares da região, nomeadamente no que diz respeito ao terroir, às castas ou ao Programa de Sustentabilidade dos Vinhos do Alentejo (PSVA), uma iniciativa inédita no setor vitivinícola nacional.

Os produtos em exibição na Feira Digital de Vinhos do Alentejo podem ser consultados e adquiridos em https://dott.pt/pt/page/vinhos-do-alentejo.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com