Lusitano SAD perde com V. Setúbal por 5-2

Lusitano SAD perde com V. Setúbal por 5-2

Sábado, 27 Fevereiro 2021
Desporto

O Lusitano SAD perdeu com o Vitória de Setubal e voltou a ficar ao alcance do rival Juventude. No Estádio do Bonfim, a equipa de Évora marcou primeiro, mas a vantagem de 1-0 foi anulada pelo Vitória nos minutos seguintes, tendo os sadinos ficado em vantagem por 2-1. Ainda antes do intervalo o Lusitano SAD reagiu e conseguiu o golo do empate. Na segunda parte, quando o Lusitano parecia ter ascendente sobre o adversário, o Vitória de Setúbal conseguiu marcar e a partir daí apenas os sadinos conseguiram criar perigo. No final o marcador registava Vitória 5, Lusitano 2. O novo técnico do Lusitano, Desmont Ofei disse aos microfones da DianaFm que a sua equipa fez um bom jogo na primeira parte com 3 oportunidades de golo e virou a partida ao marcar no final da primeira parte.

Desmont Ofei disse ainda que ficou satisfeito com a sua equipa devido à primeira parte, mas que tinham defrontado o Vitória, uma equipa forte e a sua equipa teve a falta de alguns jogadores e outros tiveram de de jogar fora das suas melhores posições.

O técnico do Vitória, Alexandre Santana, mostrou-se surpreendido com o Lusitano, mas as mexidas na segunda parte foram fundamentais.

A assistir à partida esteve o Presidente do Lusitano Ginásio Clube, Pedro Caldeira, e a Presidente da SAD verde-branca, Dorothy Nneka Ede, num momento em que Clube e SAD têm diversos conflitos em aberto.

 

 OUVIR EM DIRETO

Em direto

DataJogosResultadosLiga

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com