“Vozes de Mestres no Monte” aproximam Alentejo e Brasil em Alcáçovas

“Vozes de Mestres no Monte” aproximam Alentejo e Brasil em Alcáçovas

Sexta-feira, 14 Fevereiro 2020
Alentejo

Música, poesia, prova de vinhos e degustação de produtos regionais alentejanos são os “ingredientes” da primeira edição do “Vozes de Mestres no Monte”, que se realiza amanhã nas Alcáçovas.

O evento é organizado em parceria pela AMART – Associação Musical de Artes e Tradições de Alcáçovas, o produtor e realizador de rádio Carlos Borges Ferreira e a gestora cultural Geovana Jardim.

“Vozes de Mestre” é um projeto que nasceu no Brasil pela “mão” de Geovana Jardim e que chega agora às Alcáçovas, no concelho de Viana do Alentejo.

O programa do evento conta com Pedro Mestre na viola campaniça, Ivan Vilela na viola caipira, o poeta Edmundo Raposo, a sommelier Joelma Santanita e o Grupo de Cavaquinhos do Alentejo da associação AMArT de Alcáçovas.

A música da CBFwebRADIO também se fará ouvir entre as 16:00 e as 17:00 e terá períodos de transmissão em direto até às 22:00.

“Vozes de Mestres no Monte”, que tem a DianaFM e a CBFwebRADIO como rádios oficiais, vai decorrer amanhã no Monte dos Peguinhos, perto de Alcáçovas.

Comments are closed.